Hiato por tempo indeterminado das postagens (mas não da escrita)

Boa tarde!

Deixo este aviso aqui no caso de, porventura, alguém encontrar este blog e se interessar na leitura. Como fica evidente pelos meses que se passaram desde a postagem do Capítulo IV, eu interrompi a disponibilização pública dos capítulos. As versões mais recentes dos quatro capítulos já publicados podem ser encontradas no Inkspired, aqui. Outras versões, incluindo os PDFs, estão desatualizadas.

Quero deixar claro que eu continuo a trabalhar na história. De fato, desde a postagem do Cap IV, eu continuei trabalhando até o Cap X, com alguns capítulos já inteiros escritos, outros em processo de escrita ainda. Entretanto, como meu tempo é bastante limitado, e todo o processo de revisão e publicação me dá um bom trabalho, enquanto o alcance é mínimo, decidi que não vale a pena manter publicação como uma pressão adicional sobre o processo de escrita. Eu voltarei a pensar na publicação quando houver terminado a história.

Por outro lado, se você encontrou esta história, e tem interesse em saber mais sobre ela e/ou ter acesso aos próximos capítulos, fique a vontade para entrar em contato comigo! Meu email é msrbienvenu@gmail.com, ou você pode utilizar diretamente tanto o WordPress quanto o Inkspired.

Até algum outro dia!
– Lucas

Deixe um comentário